Blog

Autor Tópico: Dicas investir na bolsa  (Lida 9956 vezes)

Offline Tânia Oliveira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver Perfil
Dicas investir na bolsa
« em: Março 29, 2013, 07:12:12 pm »
Boa tarde

Costumo investir algumas poupanças em depósitos a prazo mas ultimamente queria arriscar na bolsa mas não tenho conhecimentos quase nenhum, se alguém me puder dizer como saber se é bom investimento ou não em acções diga-me pf

Obrigada

TO

Offline Joana

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Mensagens: 85
  • Poupar é um acto de consciência!
    • Ver Perfil
    • Aprender a Poupar
Re: Dicas investir na bolsa
« Responder #1 em: Março 30, 2013, 11:32:57 am »
Boa tarde

Costumo investir algumas poupanças em depósitos a prazo mas ultimamente queria arriscar na bolsa mas não tenho conhecimentos quase nenhum, se alguém me puder dizer como saber se é bom investimento ou não em acções diga-me pf

Obrigada

TO

Olá Tânia,

Arriscar na bolsa sem conhecimentos sólidos pode ser bastante prejudicial, eu aconselho a procurar outros tipos de investimentos mais lineares como depósitos a prazo rentáveis. Mas se preferir mesmo ir por essa via é preferível falar com o seu banco e investir em fundos de investimento porque assim sempre tem mais apoio e o investimento é mais disperso reduzindo os riscos.

Offline cesarromagnolo

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver Perfil
Re: Dicas investir na bolsa
« Responder #2 em: Agosto 31, 2015, 03:31:01 am »
Recomendo você definir uma estratégia antes de entrar na bolsa, você deve saber o que quer e como executar, senão sua "arriscada" pode terminar nisso mesmo, apenas arriscou.

Recomendo a leitura do artigo http://www.aprendendoinvestir.com.br/como-comecar-investimentos/ achei muito legal a abordagem!!!

Offline Breno Wilson

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Sua educação financeira é seu maior investimento.
    • Ver Perfil
    • Unfair Advantage Company
Re: Dicas investir na bolsa