Blog

Autor Tópico: Educação Financeira  (Lida 4153 vezes)

Offline Breno Wilson

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Sua educação financeira é seu maior investimento.
    • Ver Perfil
    • Unfair Advantage Company
Educação Financeira
« em: Setembro 06, 2016, 10:12:14 pm »
Olá!

Obrigado por terem acessado esse tópico e eu o levantei para falar de uma coisa que se mostra extremamente importante para essa época da economia: educação financeira.

Atualmente tenho visto muitas pessoas desesperadas por alternativas de se fazer dinheiro e cada vez mais a demanda por investimentos tem sido ainda maior. Mas a questão é que há pouquíssima ou nenhuma informação de valor organizada disponível na internet, salvo algumas exceções.

Abri este tópico no intuito de ajudar e guiar quem precisa de informações de qualidade para dominar um determinado assunto, seja ele de investimentos em papéis (como ações, títulos públicos ou privados, ETFs, contratos futuros, FIIs etc), imóveis, commodities ou até em negócios (sendo digitais ou não).

Então, se você tem uma dúvida sobre se o que te interessa fazer em relação aos mercado citados acima para poder atuar como forma alternativa de obter renda extra mensal, é só perguntar logo abaixo que eu terei um imenso prazer em responder.

Ao lado esquerdo você consegue acessar meu perfil que contém meu site/blog e no final das minhas mensagens possui a minha assinatura com link para fanpage da minha empresa Unfair Advantage Company no Facebook e meu perfil do Twitter como alternativas de acompanhar o que posso passar a vocês de conhecimento.

Atuo, atualmente, em três dos mercados acima citados: ativos de papel, negócios e commodities. Com os ativos de papel e meu negócio eu obtenho renda mensal que cresce mês a mês e com commodities eu invisto de outra forma, não exatamente em obter renda mensal, mas sim de poupar.

Além disso estou prestes a acessar o mercado imobiliário também com o vasto conhecimento que possuo. Então, para qualquer pergunta, basta que responda neste tópico. Além disso eu permanecerei postando regularmente conteúdos relevantes para o assunto, provendo o máximo de valor para vocês.

A educação financeira é o maior investimento que você pode fazer. Sendo educado de forma apropriada e orientada, conceitos como risco, análise fundamentalista, análise técnica e a obtenção de renda passiva mensal, independente das classes de ativos que mencionei acima, você poderá alcançar sua independência financeira de forma totalmente natural.

Espero que gostem...

Caso queiram me conhecer, basta acessar o link: http://unfairadvantagecompany.com/os-7-passos-para-a-liberdade-financeira

No link acima você poderá baixar um e-book que eu mesmo criei e disponibilizo de forma totalmente gratuita afim de disponibilizar um material impecável para todos aqueles que estiverem interessados em ampliar sua educação financeira e estar cada vez mais próximo da liberdade financeira.

A hora de aprender é agora. Só depende de você.
Breno Wilson - CEO
Unfair Advantage Company
Rio de Janeiro/RJ - Brasil
unfairadvantagecompany.com/os-7-passos-para-a-liberdade-financeira
facebook.com/unfairadvantagecompany
twitter.com/brenocientista