Aloja Imagens
collapse

Autor Tópico: Análises de Mercado  (Lida 128703 vezes)

Offline Instaforex Akemi

• Membro Ouro
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Análise de mercado (20.06.2018)
« Responder #705 em: Hoje às 06:38:36 pm »

USDX

O índice do dólar permanece em uma tendência de alta. O preço está próximo dos seus máximos de 2018. Minha visão de longo prazo é de baixa, mas ainda não há sinal de reversão. Existem alguns avisos, mas ainda não h sinal de reversão confirmado. O índice do dólar permanece em uma tendência de alta. O preço está acima da nuvem Ichimoku e acima do suporte da linha de tendência vermelha. O apoio de curto prazo é encontrado em 94.89. A resistência está em 95,30. O RSI é divergente apesar dos novos máximos mais altos. Este é uma advertência de baixa. Abaixo de 94,89, eu procuraria abrir posições curtas e aumentá-las em uma quebra abaixo da nuvem e do suporte da linha de tendência vermelha.

OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para baixo. Como eu esperava, o preço testou o nível de US $ 1.269,00. De acordo com o período 1H, encontrei um padrão de bandeira de baixa quebrada e correção ascendente (abc) em segundo plano, o que é um sinal de que os vendedores estão no controle. Meu conselho é observar oportunidades de venda em potencial. Os alvos de queda estão definidos ao preço de US $ 1.263,35 e ao preço de US $ 1.250,15. Núveis de resistência: R1: $1,277.25R2: $1,279.20 R3: $1,279.90 Níveis de suporte: S1: $1,274.55S2: $1,273.50S3: $1,271.85.

Recomendações de negociações para hoje: Observe as oportunidades de venda em potencial.

Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

* Tópicos Recentes

* Últimos Artigos no Site

* Publicidade

* Newsletter

Receba os artigos por email, conteúdos exclusivos e promoções
Subscreva gratuitamente !