Blog

Autor Tópico: Análises de Mercado  (Lida 534830 vezes)

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado
« Responder #420 em: Janeiro 04, 2017, 07:38:40 pm »
Análise de mercado (04.01.2016)

EUR/USD: Há um sinal de baixa no par EUR / USD. A EMA 11 está abaixo da EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível de 50. Isso significa um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado e o atual salto para cima pode acabar sendo outra oportunidade de vender em curto a um preço melhor.

USD/CHF: Este par está bastante instável agora. É possível que o preço suba cerca de 200 pips nesta semana - um evento que poderá enfatizar a tendência de alta atual no mercado. a tendência de baixa permanecerá essencialmente válida contanto que o preço permaneça acima do nível de suporte em 1.0000.

GBP/USD: Este instrumento de negociação de moeda está agora tentando um rali no contexto de uma tendência de alta. O rali pode ser verificado nos territórios de distribuição em 1.2400 e 1.2450. Normalmente, as perspectivas no mercado continuam de baixa nesta semana, e os territórios de acúmulo em 1.2200, 1.2150 e 1.2100 podem ser testados nesta semana.

USD/JPY: O par USD / JPY subiu na segunda-feira e na terça-feira, apenas para ser corrigido mais cedo hoje. Tudo isso aconteceu no contexto de uma tendência de alta, e os níveis de oferta em 118,50 e 119,00 ainda poderão ser testados nesta semana.

EUR/JPY: Este instrumento de troca ainda poderá subir mais esta semana. Desde que o EUR fez algumas tentativas de alta na semana passada, o preço subiu, fechando acima da zona de demanda em 122,50 e gerando um sinal de alta inicial, devido a um Padrão de Confirmação de Alta no mercado.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. O preço testou o nível de $1,167.60 em um volume elevado. De acordo com o cronograma de 30M e usando o perfil do mercado, eu encontrei o ponto de controle de ontem ao preço de $1.157,15. A tendência intraday é de alta e meu conselho é prestar atenção para oportunidades de compra nos mergulhos. Eu coloquei a expansão de Fibonacci para encontrar alvos ascendentes potenciais. Eu tenho expansão de Fibonacci 100% ao preço de $1.173,65 e expansão de Fibonacci 161,8% ao preço de $1,184.00.
Níveis de resistência: R1: 1,161.32 R2: 1,164.75 R3: 1,170.00 Níveis de suporte: S1: 1,150.20 S2: 1,147.00 S3: 1,141.60

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de compra potenciais.


USDX

O índice do dólar fez uma nova alta, mas não foi confirmada pelo RSI. O padrão de divergência no RSI durante os novos máximos é preocupante para os touros, especialmente se o preço cair abaixo de 102,20. Há muitas chances de vermos uma falso breakout e rejeição.
O RSI diverge no gráfico de 4 horas. Uma quebra abaixo do suporte a curto prazo de 102,20 dará um novo sinal de venda mais forte que, pelo menos, empurrará os preços para o próximo suporte importante em 100. Portanto, os touros devem ser muito cautelosos se o preço quebrar abaixo da nuvem de 4 horas e o apoio da linha de tendência verde.
O índice do dólar deverá fazer um recuo para o a retração de Fibonacci de 38% perto de 100. A tendência de prazo mais longo permanece de alta. Apenas uma quebra abaixo de 98 poderá colocar a tendência de longo prazo em perigo. Os osciladores estão sobrecomprados e algum alívio é esperado para ser visto lá.


Read more: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado
« Responder #421 em: Janeiro 05, 2017, 09:08:05 pm »
Análise de mercado (05.01.2016)

EUR/USD: Há um sinal de baixa no par EUR / USD. O EMA 11 está abaixo do EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível 50. Isso significa um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado e o atual salto para cima pode acabar sendo outra oportunidade de vender em curto a um preço melhor.

USD/CHF: O par de USD / CHF desceu mais baixo em quarta-feira, ameaçando a tendência de alta recente no mercado. É possível que o preço caia mais e mais; E a menos que o nível psicológico em 1.0000 seja rompido para baixa e, a tendência não irá mudar completamente para baixo.

GBP/USD: Este instrumento de negociação de moeda está agora tentando rali no contexto de uma tendência de alta. O rali pode ser verificado nos territórios de distribuição em 1.2400 e 1.2450. Normalmente, as perspectivas no mercado continuam em baixa nesta semana, e os territórios de acúmulo em 1.2200, 1.2150 e 1.2100 podem ser testados nesta semana.

USD/JPY: Este par caiu um pouco ontem, embora a tendência de alta no mercado ainda é válida. A nova correção descendente pode ser experimentada. A menos que seja uma correção de cerca de 200 pips, a perspectiva de baixa não pode ser invalidada. O preço superou em 118,60 esta semana, e que será o próximo alvo para os próximos dias de negociação.

EUR/JPY: Este par tem se consolidado por algumas semanas. No entanto, um olhar mais atento ao mercado revela que os touros ainda estão na intenção de condução de preços mais elevados. Há um sinal de alta no mercado: o EMA 11 está acima do EMA 56 e o período RSI 14 está acima do nível 50. Uma vez que o movimento no mercado seria determinado por tudo o que acontecer no EUR, as zonas de abastecimento em 123,50 e 124,00 pode ser alcançado em breve.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de $1,179.15 em um volume alto. De acordo com o cronograma de 30M e usando o perfil do mercado, eu encontrei o ponto de controle de ontem no preço de $1,165.15. A tendência intraday é de alta e meu conselho é prestar atenção para oportunidades de compra nos mergulhos. Eu coloquei a expansão de Fibonacci para encontrar alvos ascendentes potenciais. Eu tenho expansão Fibonacci de 161,8% ao preço de $1,184.00. Há também um canal ascendente, que é um sinal de que os compradores estão no controle. Um bom nível para posições longas em potencial é definido ao preço de $1.167,50.
Níveis de resistência: R1: 1,165.00 R2: 1,167.70 R3: 1,170.40 Níveis de suporte: S1: 1,158.40 S2: 1,156.30 S3: 1,153.30

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de compra potenciais.


USDX

O índice do dólar quebrou o apoio a curto prazo e está recuando como esperado. Os touros do dólar foram advertidos que os sinais estavam lá para um recuo forte no índice do dólar e era hora de proteger suas longas.
O índice do dólar quebrou o suporte da linha de tendência verde e está negociando abaixo da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. A divergência de baixa no RSI foi um aviso que eu dei em minhas análises anteriores e agora está acontecendo. Um backtest da quebra pôde ser visto hoje com um salto para 102.40.
Sobrecompra semanal, osciladores divergindo ficando mais baixos não é um bom sinal para touros. Preço inverteu nas últimas duas semanas e eu posso ver uma forte retração em direção a retração de Fibonacci de 38% próximo de 100. Enquanto o preço se mantém acima do suporte de linha de tendência de longo prazo verde, os touros de longo prazo estarão seguros.


Read more: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado
« Responder #422 em: Janeiro 10, 2017, 08:50:18 pm »
Análise de mercado (10.01.2016)

EUR/USD: Este par tem feito tentativas para subir. O preço está agora acima da linha de suporte em 1.0550, tendo como alvo as linhas de resistência em 1.0600, 1.0650 e 1.0700. Desde o meio da semana passada, o par subiu por 240 pips, e que poderá ser apenas o começo.

USD/CHF: O par gerou um sinal de "venda" no meio da semana passada. No entanto, o sinal de venda é válido apenas no curto prazo. O sinal de venda a longo prazo pode aparecer apenas quando o nível psicológico em 1.0000 for quebrado para baixo. Pode haver movimentos de baixa no curto prazo e o rali atual no mercado é uma indicação de outra oportunidade de venda de curto prazo.

GBP/USD: O cabo caiu na sexta-feira, e cai mais na segunda-feira. De fato, os pares GBP tornaram-
se fracos no geral, quando o EUR / GBP sobe. Há um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico de 4 horas, e mais movimento para baixo é possível.

USD/JPY: Há um sinal de "venda" neste par - como USD torna-se fraco. O preço caiu 150 pips na segunda-feira e poderá cair ainda mais hoje,tendo como alvo os níveis de demanda em 115,50, 115,00 e 114,50. Poderá haver alguns ralis esta semana, mas eles poderão vir a ser oportunidades para vender curto.

EUR/JPY:  O cruzamento deste par tem estado instável e turbulento. O preço moveu-se lateralmente por um longo tempo, mas ultimamente as coisas estavam realmente imprevisíveis. Pode ser sábio ficar longe do mercado até que haja um movimento direcional claro, que se espera que aconteça esta semana ou próxima.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de $1,187.41 em um volume médio. De acordo com o cronograma de 30M e usando o perfil do mercado, eu encontrei o ponto de controle de ontem do preço a $1,174.50. Eu encontrei um falso breakout da alta de ontem, que é um sinal de fraqueza. Meu conselho é observar oportunidades de vendas potenciais. O alvo descendente é fixado ao preço de $1,174.50. Enfim, se o preço quebrar o nível de $1,187.50 em um volume alto, podemos ver testes em potencial de $1,195.00
Níveis de resistência: R1: 1,184.00 R2: 1,186.60 R3: 1,190.70 Níveis de suporte: S1: 1,176.00 S2: 1,173.50 S3: 1,169.45

Recomendações de negociação para hoje: Preste atenção a oportunidades de vendas potenciais.


USDX

Como esperado, o índice do  dólar foi rejeitado na resistência e está de volta próximo de seus mínimos feitos em 04 de janeiro. A reversão no índice é em maior grau do que o normal, e eu espero uma nova queda nos próximos dias. No entanto, o marca de 102.50 é um nível importante agora.
O índice do dólar quebrou abaixo da linha de tendência verde, que foi um importante apoio de curto prazo. O preço saltou para testar a área de breakout e foi rejeitado pela nuvem de Ichimoku e pela retração Fibonacci de 50% . A resistência de curto prazo está agora em 102.50 e os touros precisam quebrá-la para ver novos máximos próximos de 104.50-105.
A vela semanal está enfraquecendo e quebrou o primeiro apoio importante de 102.16 que eu mencionei ontem. O próximo suporte importante está em 101,28. Se nós quebrarmos abaixo dele, devemos esperar uma movimentação mais baixa acentuada para 99. Os osciladores estavam advertindo para uma retração nas últimas semanas e eu acredito que a tendência ascendente está se revelando e uma correção importante começou.

Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado
« Responder #423 em: Janeiro 11, 2017, 08:14:44 pm »
Análise de mercado (11.01.2016)

EUR/USD: O EUR / USD tem feito uma tentativa para subir. O preço está agora acima da linha de suporte em 1.0500 e pode eventualmente atingir as linhas de resistência em 1.0550, 1.0600 e 1.0650. Os touros têm feito algum esforço para empurrar o preço para cima, e eles podem eventualmente ter sucesso.

USD/CHF: Este mercado tornou-se bastante agitado nos últimos tempos. No entanto, a tendência permanece de baixa porque o EMA 11 está abaixo do EMA 56 e o período RSI 14 está um pouco abaixo do nível 50. Poderá haver mais esforço de baixa, o que fará com que o preço teste os níveis de suporte em 1.0050 e 1.0000. Não seria fácil para o nível de suporte em 1.0000 ser quebrado para baixo, a menos que haja uma forte pressão de venda.

GBP/USD: O GBP / USD ainda está em um modo de baixa. Todos as altas neste mercado poderão ser vistas como uma oportunidade de ir curto, para que a tendência nos gráficos 4 horas e diários seja de baixa. Enquanto o preço não puder ir acima do território da distribuição em 1.2650, a tendência de baixa será válida.

USD/JPY: Há um sinal de "venda" neste par - como USD tornou-se fraco. Há um Padrão de vivenciada, o que pode permitir que os níveis de demanda em 115,50, 115,00 e 114,50 sejam testados nesta semana ou na próxima semana.

EUR/JPY: Este instrumento de negociação vem se consolidando por algumas semanas. O ambiente de mercado é bastante agitado, mas um olhar mais atento ele mostra alguma fraqueza no preço, como ele vai abaixo da EMA 11 (que atravessou a EMA 56 para baixo). O período de RSI 14 também está abaixo do nível 50. A menos que EUR se torne muito forte, este instrumento possivelmente irá para o sul.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. O preço testou o nível de $1,191.10 em um volume médio. De acordo com o prazo de 30M, eu encontrei um falso breakout da alta ontem, que é um sinal de fraqueza. Há também uma divergência no Oscilador  Média Móvel. O preço fez uma maior alta e o oscilador fez uma menor alta. Meu conselho é observar oportunidades de vendas potenciais. A meta para baixo é fixada ao preço de $1,184.50. Usando o gráfico de TPO, eu encontrei o ponto de ontem do controle no preço de $1,184.00. Enfim, se o preço quebrar o nível de $ 1,191.10 em um volume alto, podemos ver testes em potencial de $1,195.00
Níveis de resistência: R1: 1,187.65 R2: 1,189.00 R3: 1,191.75 Níveis de suporte: S1: 1,182.60 S2: 1,181.00 S3: 1,178.50

Recomendações de negociação para hoje: Preste atenção a oportunidades de vendas potenciais.


PRATA

Visão geral: O preço de prata conseguiu romper com o nível de 16,56 e agora está acima, reforçando nossas expectativas para a continuação do aumento nas próximas sessões, abrindo caminho para nosso próximo objetivo em 17.43. Estocásticos direcionam para o lado positivo para suportar as chances de continuação da tendência de alta para hoje, portanto, manteremos nossas expectativas positivas válidas na base intraday condicionado por manter acima do nível de 16.10. O intervalo de negociação esperado para hoje é entre o suporte de 16.40 e a resistência de 16.90.


USDX

O índice do dólar fez máximos mais baixos e recuou para baixo para 101.50 ontem mas o apoio em 101.28 se manteve. Os touros estão tentando empurrar o índice mais alto hoje e atualmente a resistência a curto prazo em 102.10 está sendo testada.
O índice do dólar está testando a resistência a curto prazo em 102.10. Se quebrado nós vamos ver um salto para 102.50 onde a mais importante resistência de curto prazo é encontrada. O suporte está em 101.28 e se quebrado nós devemos esperar uma queda acentuada para 100-99.
Em uma base diária a tendência permanece de alta como o preço está fazendo máximos mais altos e mínimos mais altos. Preço está atualmente preso entre o tenkan- e Kijun-sen (vermelho e indicadores da linha amarela). Um breakout diário confirmará a próxima grande mudança no índice, ou para novos máximos, ou para o suporte à nuvem Ichimoku em 100.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado
« Responder #424 em: Janeiro 13, 2017, 05:42:16 pm »
Análise de mercado (13.01.2016)

EUR/USD: O par EUR / USD subiu significativamente, e a tendência mudou para alta (devido à fraqueza do USD). Preço deverá subir mais nos próximos dias, e enquanto as linhas de suporte em 1.0600 e 1.0500 não forem violadas para baixo, a perspectiva de alta será lógica.

USD/CHF: Este mercado caiu - como resultado da fraqueza no USD. Já existe um sinal de "venda" no mercado, já que o preço caiu do máximo semanal de 1,0247. É importante saber que o preço está ainda recentemente acima do nível psicológico em 1.0000; E uma vez que foi violado para baixo. A tendência tornará totalmente de baixa.

GBP/USD: Este mercado está bastante agitado. As recentes tentativas de alta foram frustradas, e a ação de preço atual revelou intenção de empurrar preços mais baixos. O EMA 11 já está abaixo da EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível 50. Os territórios de acúmulo em 1.2100 e 1.2000 podem ser testados em breve.

USD/JPY: O par USD / JPY caiu significativamente. O movimento de baixa começou gradualmente no início desta semana, e realmente se tornou importante. A EMA 11 está abaixo da EMA 56 e o período RSI 14 ficou abaixo do nível 50. É possível que o preço vá mais longe e mais para baixo hoje ou na próxima semana.

EUR/JPY: O par EUR / JPY está agora em uma clara tendência de baixa. O preço caiu 230 pips nesta semana, e o salto para cima que está acontecendo atualmente é superficial. Um outro movimento de baixa é antecipado, que pode ter preço para as zonas de demanda em 121,00, 120,50 e 120,00. 5.png Show full picture


OURO

O ouro permanece em uma tendência de alta, enquanto o preço está acima de $1.177. Existem sinais de divergência de curto prazo. Cobertura longa é preferida como um retorno para $ 1.150-60 e o cenário [e mais otimista. O pior cenário é que vamos ver uma nova baixa no preço do ouro abaixo de $1,100.
O preço do ouro continua a negociar dentro do canal de alta e acima da nuvem de Ichimoku. O preço poderia fornecer uma elevação nova para $ 1.215-20 hoje. No entanto, os touros precisam ser muito cautelosos. Uma quebra abaixo de $ 1.177 confirmará que um topo está dentro e que a correção para $ 1.150-60 começou.
O preço do ouro está se aproximando da nuvem diária de Ichimoku. Esta é uma resistência importante. Espero que o preço seja rejeitado em $1.220 e que haja um retorno para $1150-60. Este retrocesso será muito crucial para a tendência de médio prazo. Os touros devem cobrir posições como, pelo menos para o curto prazo, um retorno é justificado. O esperado novo recorde próximo de $1.215 será uma grande oportunidade.


USDX

O índice do dólar permanece em uma tendência de curto prazo de baixa e nosso alvo de 100.40 permanece intacto e é muito possível que seja alcançado hoje. Qualquer salto deve ser vendido e, enquanto o preço estiver  abaixo 102,50 tendência permanecerá de baixa. No entanto, a forma do declínio implica que este movimento para baixo é corretivo.
O índice do dólar permanece abaixo da nuvem de Ichimoku de 4 horas. A resistência está em 102.50. Suporte está em 100-100.40. A tendência continua a ser baixa no curto prazo e uma nova menor baixa permanece possível, pois não há sinais de uma divergência de alta.
O índice do dólar permanece abaixo da nuvem de Ichimoku de 4 horas. A resistência está em 102.50. Suporte está em 100-100.40. A tendência continua a ser de baixa no curto prazo e uma nova menor baixa permanece possível, pois não há sinais de uma divergência de alta.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (16.01.2017)
« Responder #425 em: Janeiro 16, 2017, 03:22:42 pm »
EUR/USD: O par EUR / USD subiu seriamente na semana passada, resultando em um Padrão de Confirmação de Alta no mercado. O preço chegou a 1.0684, e ainda poderá subir mais a partir dele. Embora o mercado está bastante agitado, mais movimento ascendente é antecipado e as linhas de resistência em 0,0700, 0,0750 e 0,0800 serão testadas nesta semana.

USD/CHF: O par USD / CHF caiu seriamente na semana passada, resultando em um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado. Preço atingiu a baixa de 1,0042, e ainda poderá ir mais longe do que isso. Embora o mercado esteja bastante agitado, um novo movimento descendente é antecipado e o nível de suporte 1.0000 poderá ser testado esta semana. Também poderá ser quebrado para baixo, mas isso exigirá uma enorme pressão de venda.

GBP/USD: Este par tentou fazer algum movimento de alta na semana passada - um esforço que foi rejeitado no território da distribuição em 1.2300. Isso mostra que os rallies neste mercado devem ser abordados com cautela e será melhor considerados como oportunidades para vender curto a preços melhores. A razão é porque a perspectiva principal no mercado permanece de baixa.

USD/JPY: O par de USD / JPY está agora em um modo de baixa. O preço subiu significativamente na semana passada, atingindo o nível de demanda em 114,00. Embora haja um salto para cima no mercado, o nível de demanda será testado novamente, muito em breve. Espera-se que o mercado continue a cair esta semana.

EUR/JPY: O par EUR / JPY está agora em uma clara tendência de baixa. O preço caiu em 230 pips na semana passada, e o salto para cima que está acontecendo atualmente é superficial. Um outro movimento de baixa é antecipado, que pode levar o preço para as zonas de demanda em 121,00, 120,50 e 120,00.


OURO

Recentemente, o ouro tem sido negociado para cima e lateralmente ao preço de US $ 1.203,00. De acordo com o período de 15M, eu encontrei uma divergência de baixa no Moving Average Oscilator. O preço fez uma alta mais alta e o oscilador fez uma alta mais baixa. Meu conselho é observar oportunidades de vendas potenciais. Alvos descendentes são definidos ao preço de $ 1,197.40 (ponto de controle) e $ 1.188,25.
Níveis de resistência: R1: 1,204.85 R2: 1,206.70 R3: 1,209.65 Níveis de suporte: S1: 1,198.95 S2: 1,197.00 S3: 1,194.15

Recomendações de negociações para hoje: Divergência de baixa no oscilador. Observar potenciais oportunidades de compra.


USDX

Em uma base diária o preço está negociando abaixo do kijun-sen (indicador de linha amarela) e está tentando quebrar acima dela. O preço fez um mínimo importante em 100.70 na semana passada e se nós quebramos abaixo dele nós devemos ver o movimento do preço para 100 ou mesmo marginalmente abaixo dele. Resistência importante diariamente é encontrada em 102.20. Um fechamento diário acima ele abrirá o caminho para uma mudança para a importante resistência da tendência 102,65.
O preço está negociando dentro do canal preto e abaixo da nuvem de Ichimoku. Não há sinal de divergência significativa ainda, então eu não descarto um novo mínimo mais baixa hoje ou esta semana. Resistência de curto prazo está em 101.80 e depois em 102.20. O suporte está em 100.40. Em uma base diária o preço está negociando abaixo do kijun-sen (indicador de linha amarela) e está tentando quebrar acima dela. O preço fez um mínimo importante em 100.70 na semana passada e se nós quebramos abaixo dele nós devemos ver o movimento do preço para 100 ou mesmo marginalmente abaixo dele. Resistência importante diariamente é encontrada em 102.20. Um fechamento diário acima ele abrirá o caminho para uma mudança para a importante resistência da tendência 102,65.

Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (17/01/2017)
« Responder #426 em: Janeiro 17, 2017, 03:47:05 pm »
EUR/USD: Este par está em um modo de alta, e por causa da atual confirmação de alta no gráfico de 4 horas, é possível que o preço continuará a subir esta semana, chegando as linhas de resistência em 1.0650 e em 1.0700 logo. A linha de resistência em 1.0650 foi testada na semana passada, e pode ser testada novamente esta semana.

USD/CHF: O par USD / CHF caiu seriamente na semana passada, resultando em um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado. Preço atingiu a baixa de 1,0042, e ainda poderá ir mais longe do que isso. Embora o mercado esteja bastante agitado, um novo movimento para baixo é antecipado e o nível de suporte 1.0000 pode ser testado nesta semana.

GBP/USD: Este par GBP / USD abriu com um gap de baixa esta semana e mais tarde se moveu lateralmente na segunda-feira. A tendência continua a ser baixa e um novo movimento descendente é esperado esta semana, pois o preço pode chegar aos territórios de acúmulo em 1.1950 e 1.1900 nesta semana, mas para isso será necessário uma forte pressão de venda.

USD/JPY: Este instrumento de troca não se moveu significativamente ontem - embora um sinal de baixa já tenha se formado nele. O movimento lateral pode continuar por algum tempo (ou dias), mas um breakout irá acontecer em breve, o que provavelmente será a favor dos ursos.

EUR/JPY: O par EUR / JPY também caiu no início desta semana de negociação. A perspectiva no mercado tornou-se de baixa desde a semana passada, e como preço estava com tendência descendente na segunda-feira, a perspectiva de baixa foi ainda mais reforçada. Os próximos alvos são as áreas de demanda em 120,50 e 120,00; que serão alcançadas em breve.


OURO

Como esperado, o ouro está fazendo altas mais altas esta manhã enquanto o preço permanece dentro do canal de alta. Existem vários sinais de alerta como o RSI está divergindo, o que justifica uma retração no curto prazo. Esta retração será confirmada uma vez que o preço quebrar abaixo de $ 1.193.
O preço do ouro está negociando acima do Tenkan- e do Kijun-sen (indicadores vermelhos e amarelos da linha). A tendência continua de alta no curto prazo. O preço alcançou nosso alvo em $ 1.200 - $ 1.220 que atua como uma resistência chave de médio prazo. Espero uma rejeição desta área como também há sinais de divergência de baixa no gráfico de 4 horas.
Em uma base semanal, o preço do ouro atingiu o limite inferior da nuvem de Kumo como era inicialmente esperado. Os osciladores estão mudando para cima e este é um sinal de alta-alta de longo prazo. Ouro pode encontrar a resistência atual muito forte para ser quebrada e pode recuar por algumas semanas. Os touros precisam ser cautelosos.

USDX

O índice do dólar está ainda dentro do canal de baixa em uma base a curto prazo. O preço está em direção a 100, onde se encontra o apoio de médio prazo. Se o índice quebrar acima de 102,65, a tendência pode mudar para ter como alvo 105-106.
O preço está fazendo mínimos mais baixos e máximos mais baixos. O fato de que ele está negociando abaixo da nuvem Ichimoku confirma a tendência de baixa. Suporte a curto prazo está em 100.50, enquanto a resistência está em 102. Os touros precisam quebrar acima de 102.65, para confirmar uma inversão de tendência de alta. No entanto, ainda não há sinais de uma divergência de alta no gráfico de 4 horas, de modo que o índice de dólar pode continuar a ser pressionado.
Em uma base semanal, podemos ver o índice fechou a semana passada abaixo do Tenkan-Sen (indicador de linha vermelha). Um mínimo mais baixo esta semana abrirá o caminho para um movimento mais baixo em direção ao Kijun-sen (indicador de linha amarela) em 99, onde o suporte crítico a longo prazo é encontrado. Os osciladores estão se tornando mais baixos dos níveis de sobrecompra e este é um sinal uma tendência de baixa de longo prazo. A linha de tendência verde de longo prazo continua a ser o suporte mais importante da tendência de longo prazo.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (18.01.2017)
« Responder #427 em: Janeiro 18, 2017, 02:17:18 pm »
EUR/USD: Assim como foi previsto no início desta semana, o EUR / USD continuou a sua trajetória ascendente, agora com alvos nas linhas de resistência em 1.0750, 1.0800 e 1.0850. Estas são essencialmente os alvos para esta semana, e serão alcançadas como os touros empurrar o preço mais mais e mais para o norte.

USD/CHF: Como era esperado, o USD / CHF continuou sua trajetória descendente, tendo agora como alvo os níveis de suporte em 1.0000 (+0.9950 e 0,9900). Estes são essencialmente os alvos para esta semana, e serão alcançados como os ursos empurram o preço mais e mais para o sul. No entanto, o nível psicológico em 1.0000 pareceu ser algo que o preço não poderá quebrar permanentemente para baixo. O preço precisa ir abaixo dele e ficar abaixo dele, para que a ameaça do movimento de baixa atual desapareça.

GBP/USD: O GBP / USD disparou significativamente para cima, seguindo o gap d baixa que ocorreu no início desta semana. O rali de 400 pip foi tão forte que derrubou a tendência de baixa no mercado (especialmente no curto prazo). O rali deverá hoje como preço tem como alvo os territórios de distribuição em 1.2400, 1.2450 e 1.2500.

USD/JPY: Este instrumento de troca já caiu em 160 pips nesta semana - para destacar o sinal de "venda" que começou na semana passada. Há um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico e mais um novo de baixa está previsto para esta semana.

EUR/JPY: Este cruzamento está em um modo de baixa. O EUR pode estar forte em relação a outras moedas, mas está fraco em relação ao JPY. O EMA 11 está abaixo da EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível 50. O preço está agora abaixo da zona de compra em 121,00, tendo como alvo a área de demanda em 120,50. Espera-se que a áea de demanda seja violada.


OURO

O preço do ouro permanece dentro do canal de alta e está fazendo altas mais altas e baixas mais altas. A tendência continua a ser de alta no curto prazo. Podemos ver uma retração para $ 1.200 - $ 1.210. Existem vários sinais de divergência, mas nenhum sinal de reversão.
O preço do ouro está negociando acima da nuvem de Ichimoku e dentro do canal de alta. O RSI diverge no gráfico de 4 horas, mas ainda não há sinal de reversão. Este movimento ascendente no ouro acima de $ 1200 aumenta as possibilidades que uma baixa de longo prazo importante está em $ 1.122. Mesmo se o preço recuar, devemos esperar uma maior baixa próxima de US $ 1.180-60 antes do próximo grande movimento ascendente.
Como esperado já a algum tempo, o preço do ouro chegou ao limite inferior da nuvem em $ 1.220. Esta é uma área de resistência importante. O preço do ouro também quebrou acima do tenkan-sen (indicador de linha vermelha) e poderá mover-se para o kijun-sen (indicador de linha amarela) em $ 1.250 antes que uma retração maior comece. Eu permaneço em alta de longo prazo no ouro.

USDX

O índice do dólar permanece em uma tendência de baixa de curto prazo e está movendo-se para nossa área de alvo 100-99 onde o apoio a médio prazo importante é encontrado. Hoje podemos ver um salto, mas no geral eu espero que a tendência de baixa continue. Então qualquer salto deve ser visto como uma oportunidade para vender novamente.
O índice do dólar está negociando abaixo da nuvem de Ichimoku e dentro do canal de baixa. O preço está saltando do limite inferior do canal, assim que nós podemos ver algum movimento ascendente hoje e amanhã. Resistência de curto prazo é encontrada em 101 e próxima em 101,50. O suporte está em 100 e em 99.
Em uma base semanal a situação está em baixa. Os osciladores estão mudando para baixo a partir de níveis de sobrecompra. O preço quebrou através do tenkan-sen semanal (indicador de linha vermelha) e está em direção ao kijun-sen (indicador de linha amarela) em 99. Se este nível também for quebrado, devemos esperar que a linha de tendência verde de longo prazo seja testada finalmente.


Leia mais em:https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (19.01.2017)
« Responder #428 em: Janeiro 19, 2017, 03:15:27 pm »
Análise de mercado (19.01.2017)
EUR/USD: Há um sinal de alta no par EUR / USD. A EMA 11 está acima da EMA 56 e  a Faixa Percentual de Williams  de Período  20 está tentando inclinar para cima, depois de deixar a região de sobrecompra. Um outro movimento para cima é antecipado e as linhas de resistência em 1.0700 e 1.0750 serão testadas  em breve.

USD/CHF: Como era esperado, o USD / CHF continuou a sua trajetória descendente. No entanto, o nível psicológico em 1.0000 pareceu ser algo preço não poderá quebrar r permanentemente para baixo. O preço precisa ir abaixo dele, e ficar abaixo dele, para que a ameaça ao movimento de baixa  atual desapareça.

GBP/USD: O par de GBP / USD está agora em um modo de alta, embora o preço recuou mais baixo ontem. A retração de baixa pode vir a ser uma excelente oportunidade para ir longo no contexto de uma tendência de alta de curto prazo. Alguns números fundamentais estão saindo hoje e amanhã e podem ter o impacto nos mercados.

USD/JPY: O par USD / JPY subiu ontem, mas isso não foi forte o suficiente para derrubar a recente perspectiva de baixa. Ainda há um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado, que se tornará  inválido somente quando o preço for superior ao nível de oferta em 116,50.

EUR/JPY: O cruzamento deste par está em um modo de baixa, mas houve um rali  de 240 pips (a partir da baixa de 112.59). O modo de baixa já está sendo ameaçado, e se o preço subir outros 200 pips, a tendência  se tornará completamente de alta. Hoje ou amanhã irá determinar o que irá acontecer  eventualmente.


OURO

O preço do ouro fez uma reversão forte ontem, e quebrou abaixo de US $ 1.200 e saiu do canal de alta. Poderemos ver um salto para o backtest do canal quebrado hoje, mas no geral eu acredito que o ouro fez um top  de curto prazo e um recuo  é justificado para $ 1.180. 
O ouro continua a negociar acima da nuvem de Ichimoku mas os avisos dos sinais da divergência no RSI tornaram-se verdadeiros ontem e nós vimos uma inversão no preço. O ouro deverá continuar seu recuo para $ 1.180 pelo menos. Embora eu permaneça em alta de  longo prazo no ouro, eu acredito que traders devem esperar por US $ 1,160-70 para comprar ouro novamente. 
Como esperado o preço do ouro atingiu o limite inferior da nuvem e foi rejeitado. Isto era esperado embora tecnicamente não é um bom sinal. Eu não esperava que o preço de ouro fosse quebrar dentro da nuvem com a primeira tentativa. Eu acredito que um recuo  no preço do ouro dará ao metal precioso bastante poder para quebrar novos máximos. Em uma base semanal, os osciladores estão apenas mudando para cima, por isso,  estou confiante de que temos muito mais altas em longo prazo.


USDX

O índice do dólar saltou como nós esperamos para 101 e um pouco mais alto. Tendência continua a ser de baixa, enquanto o preço permanece dentro do canal de baixa e eu acredito que esta é outra oportunidade de curto prazo para o índice do dólar. Eu não acredito que  vimos mínimos no índice e devemos nos preparar para novos mínimos. 
O índice do dólar está negociando abaixo da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. Resistência de curto prazo está aqui em 101,50 e apoio em 101. Uma quebra abixo de 101 aumentará as chances de minha visão de baixa para um novo mínimo para 100. 
O índice do dólar está testando novamente  o tenkan-sen quebrado (indicador da linha vermelha) em uma base semanal. Os osciladores estão em sobrecompra e tornando  mais baixos. Este é um sinal de baixa para mim. Incapacidade de quebrar acima do tenkan-sen irá significar mais novos mínimos  devem ser esperados especialmente se o preço quebrar este mínimo da semana. 99 continua a ser o meu alvo.

Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (20.01.2017)
« Responder #429 em: Janeiro 20, 2017, 03:18:16 pm »
EUR/USD: Há um sinal de alta no EUR / USD. A EMA 11 está acima da EMA 56 e a Faixa Percentual de Williams Período 20 está tentando inclinar para cima, depois de deixar a região de sobrecompra. Mais adiante o movimento é antecipado e as linhas de resistência em 1.0650, 1.0700 e 1.0750 logo serão testadas.

USD/CHF: Há um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico USD / CHF de 4 horas. O preço tem caído desde a semana passada, e o nível de suporte em 1.0000 foi testado nesta semana. Esse nível de apoio é importante porque precisa ser testado novamente e violado para baixo. O preço deve ir abaixo dele para que o atual sinal de baixa possa ser salvo; caso contrário, um rali forte poderá ocorrer.

GBP/USD: O par de GBP / USD está agora em um modo de alta, e os touros conseguiram manter o preço acima do território da acúmulo em 1.2250. A EMA 11 está acima da EMA 56 e o período RSI 14 está acima do nível 50. O modo de alta será válido enquanto o preço não cair abaixo do território de acúmulo em 1,2100.

USD/JPY: O par USD / JPY subiu esta semana, após a tentativa de baixa que foi vista no início da semana. Ainda há um Padrão de Confirmação De Baixa no mercado, que irá tornar-se inválido somente quando o preço for superior ao nível de oferta em 116,50.

EUR/JPY: O cruzamento deste par já gerou um forte sinal de alta, para a EMA 11 cruzou a EMA 56 para cima como o período RSI 14 está acima do nível 50. A alta recente já derrubou o sinal de baixa que costumava estar no mercado . Agora, as zonas de compra em 123,00, 123,50 e 124,00 poderão ser testadas.


OURO

O preço do ouro até agora fez uma correção artificial tão baixa quanto $1.194, onde os preços atingiram o apoio da nuvem Ichimoku de 4 horas e saltou novamente acima de US $ 1.200. E poderá ver $ 1.210-15 hoje, mas os touros precisam ser muito cautelosos como uma quebra abaixo de $ 1.194 vai abrir caminho para um impulso para $ 1.180-70.
O preço metal amarelo  quebrou e abaixo do canal de alta o que implica que o ouro está em uma fase corretiva. Esta correção poderá empurrar o preço do ouro até mesmo para $ 1.160 e ainda manter o nosso cenário de longo prazo de alta válido. O suporte da nuvem está em $ 1.194. Se o preço do ouro for quebrado deverá mover para $ 1.180. A resistência está em $ 1.220.
O preço do ouro está testando a resistência diária da nuvem, e  está tentando quebrar dentro da nuvem diária, e recuou ontem, mas o tenkan-sen diário (indicador de linha vermelha) apoiou o preço. Os osciladores estão próximos da área de sobrecompra, mas não há divergência no gráfico diário. O kijun-sen diário (indicador de linha amarela) é encontrado em nosso apoio importante de US $ 1.160. Retrações devem ser compradas. Eu não espero que o ouro faça novos mínimos abaixo de $ 1.122.


USDX

O índice do dólar saltou fortemente ontem após os comentários feitos pelo presidente do BCE Mario Draghi. No entanto preço nunca conseguiu quebrar acima da importante resistência da nuvem que mencionamos e este salto foi uma oportunidade perfeita para vender o índice novamente.
O índice do dólar formou uma vela de alta de sombra longa no gráfico de 4 horas quando o preço alcançou a resistência da nuvem de Ichimoku. Preço foi rejeitado e este sinal de reversão confirmou que o movimento ascendente era apenas uma onda corretiva dentro de um movimento descendente maior que começou acima de 103,50. O preço continua a fazer altas mais baixas abaixo da nuvem de Ichimoku e não há nenhuma divergência no gráfico 4 horas que justifique a mudança da tendência.
 A vela semanal testou novamente o tenkan-sen (indicador de linha vermelha) e foi rejeitado. Eu continuo a esperar que o índice do dólar mova-se mais baixo para o kijun-sen (indicador da linha amarela) em 99. Os osciladores semanais no entanto apontam para alvos muito mais baixos e mesmo abaixo da linha de tendência verde do apoio de longo prazo.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análises de Mercado (23.01.2017)
« Responder #430 em: Janeiro 23, 2017, 03:23:29 pm »
EUR/USD: O EUR / USD conseguiu manter a sua tendência de alta na semana passada. Há um Padrão de Confirmação de Alta no gráfico de 4 horas, e o preço está testando a linha de resistência em 1.0700. A linha de resistência será quebrada para cima esta semana enquanto o preço tem como alvo outras linhas de resistência em 1.0750 e em 1.0800.

USD/CHF: O USD / CHF pôde manter sua tendência de alta na semana passada. Há um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico de 4 horas, e o preço está atualmente abaixo do nível de resistência em 1.0050. O grande nível psicológico em 1.0000 ainda é uma ameaça formidável para a atual perspectiva de baixa, e o preço deverá conseguir quebrá-lo para baixa esta semana, para que o movimento de baixa possa continuar.

GBP/USD: O Cable subiu na semana passada e consolidou até o final da semana, permanecendo volátil durante a semana. A situação mudou para alta no curto prazo, e espera-se que o preço suba pelo menos, 200 pips esta semana. Portanto, os territórios de distribuição em 1,2400 e 1,2450 e 1,2500.

USD/JPY: Há sinais conflitantes no gráfico de 4 horas do USD / JPY. A perspectiva no mercado é de baixa, mas agora, há uma espécie de hesitação no mercado. Esta semana, o preço poderá subir seriamente ou cair para enfatizar a recente perspectiva de baixa. O que quer que aconteça, esta semana nos dirá.

EUR/JPY: Há um sinal para "comprar" neste mercado. O preço subiu - principalmente porque o EUR está forte. Uma vez que os movimentos de pares de JPY serão determinados pelo que acontecer com outras moedas, este mercado continuará a subir enquanto o EUR estiver forte. As zonas de compra em 123,00, 123,50 e 124,00 poderão ser alcançadas.


OURO

O preço do ouro saltou fortemente em direção aos seus máximos recentes, mas o que eu vejo é um backtest do canal quebrado. Preço, no entanto permanece em uma tendência de alta de curto prazo , enquanto estamos negociando acima de US $ 1.195.
O  Preço do ouro continua a negociar acima da nuvem Ichimoku de 4 horas . O suporte está em $ 1.200 e em $ 1.195. Se este apoio for quebrado, nós devemos esperar um recuo para $ 1.180 pelo menos se não em $ 1.160. A resistência está em $ 1.218. Se quebrada, poderemos ver uma continuação da tendência de alta para $ 1.230-40.
Em uma base semanal o preço do ouro ainda está lutando no limite inferior da nuvem em US $ 1.220. Este é um nível de resistência muito importante. A rejeição desta área vai empurrar ouro para $ 1.160. Este é o meu cenário preferido antes do próximo movimento ascendente para $ 1.300 - $ 1.400.


USDX

Como esperado, o índice do dólar foi rejeitado na resistência de 101,60 onde a nuvem de Ichimoku foi formada. A rejeição empurrou o índice para 100.20 para uma nova baixa mais baixa. Lembre-se de nossa última análise que desde a última baixa foi confirmada pelo RSI, uma nova baixa era esperada.
O índice do dólar permanece em uma tendência de baixa dentro do canal azul de baixa e abaixo da resistência da nuvem de Ichimoku. Uma inversão poderá ser esperada uma vez que o preço alcançou ao limite inferior do canal perto de 99,70. A resistência está em 101.50. Se quebrada, devemos esperar que o índice do Dólar inicie uma nova tendência de alta para novos máximos.
Na semana passada, eu disse que a rejeição no tenkan-sen (indicador de linha vermelha) seria um sinal de baixa. Pude ver este movimento descendente continuar mais baixo para o kijun-sen (indicador de linha amarela), mas os ursos do dólar também deve utilizar stops limitados. Outro salto no inicio da semana não eve ser descartado.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re: Análise de mercado (24.01.2017)
« Responder #431 em: Janeiro 24, 2017, 03:10:33 pm »
EUR/USD: Há um sinal de alta no par de EUR / USD, e apenas como foi previsto anteriormente esta semana, o preço deverá ir mais para o norte. O mercado subiu para além da linha de suporte em 1.0750 ontem, tendo como alvo as linhas de resistência em 1.0800, 1.0850 e 1.0850. Esta tendência de alta será sensata, enquanto o preço não for abaixo da linha de apoio em 1,0600.

USD/CHF: Há um sinal de baixa no par de USD / CHF, e apenas como foi previsto no início desta semana, o preço deverá ir mais para o sul. O mercado subiu acima da linha de resistência em 1.0000, tendo como alvo as linhas de suporte em 0.9950, 0.9900, e 0.9850. Esta tendência de alta seria sensata contanto que o preço não vá acima da linha de resistência em 1.0000. A linha de resistência em 1.0000 é particularmente importante porque não será fácil de ser quebrada ascendentemente, e assim, o tendência de baixa atual deverá prender se manter por mais tempo.

GBP/USD: O par GBP / USD avançou acima de 170 pips ontem, para continuar o sinal de alta que foi iniciado na semana passada. Há um Padrão de Confirmação de Alta e o preço pode chegar mais tarde aos territórios de distribuição em 1.2550, 1.2600 e 1.2650.

USD/JPY: O que aconteceu ontem mostrou que o rali que aconteceu na última quinta-feira e sexta-feira foi uma oportunidade para vender em curto a preços melhores. O preço foi para o sul na segunda-feira, destacando a recente tendência de baixa no mercado. Novos movimento descendentes são esperados durante o resto desta semana.

EUR/JPY:
O movimento neste cruzamento de moeda agora está bem parecido ao movimento no par USD / JPY. Há um Padrão de Confirmação de Baixa aqui, e um outro movimento de baixa é possível porque o preço tem como alvo as zonas da demanda em 121.00 (o primeiro alvo), 120.50, e 120.00.


OURO


Preço do ouro fez um topo duplo em US $ 1.220. Apesar da fraqueza contínua do dólar o ouro não conseguiu quebrar para novas altas. Existem várias indicações de curto prazo de curto prazo e eu continuo a esperar uma retração para $ 1.160- $ 1.180.
Resistência a curto prazo é de US $ 1.220. Se quebrada, devemos empurrar em direção a $ 1.235. O suporte é de US $ 1.210 e US $ 1.197. Se quebrado, vamos primeiro para $ 1,180 e depois para $ 1,160. Tendência de curto prazo permanece de alta, enquanto o preço estiver acima da nuvem Ichimoku. Mas o RSI está divergindo há algum tempo e o estocástico está tornando-se mais baixo dos níveis de sobrecompra que fornecem um aviso para os touros.
O preço do ouro parou sua alta em $ 1.220 como nós esperávamos de $ 1.120. Um recuo é justificado. Eu prefiro ver o movimento do preço para $ 1.160 e a retração de Fibonacci de 61.8% de todo o aumento e, então, reverter para cima para $ 1.300.


USDX

O índice do dólar começou a dar sinais de divergência de alta no RSI de 4 horas. Esta é a primeira baixa não confirmada no índice do dólar. Ontem eu apoiei a visão de que a nova baixa deveria ser fraca e logo deveríamos ver um forte salto para cima.
O salto anterior para 100.60 foi fraco e o preço inverteu e fez um novo mínimo mais baixo em 99.87 que estava mais próximo do nosso alvo. O novo mínimo alcançado não foi confirmado pelo RSI. O índice do dólar permanece dentro do canal de baixa e abaixo da nuvem Ichimoku. A tendência continua a ser baixa. A resistência está em 101. Podemos ver um teste dessa área hoje.
O gráfico semanal continua a favorecer um movimento em direção ao kijun-sen (indicador de linha amarela) em 99. Enquanto o preço estiver abaixo do tenkan-sen (indicador de linha vermelha) em 101,60, continuamos em tendência de baixa. O gráfico semanal tem muito mais espaço para baixo, mas os gráficos de curto prazo precisam encerrar os níveis de sobrevenda.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re:Análise de mercado (26.1.2017)
« Responder #432 em: Janeiro 26, 2017, 03:00:15 pm »
EUR/USD: O par EUR / USD permanece em um modo de alta. Há um Padrão de Confirmação de alta no gráfico de 4 horas e o preço deverá subir mais, após a atual consolidação de curto prazo. Preço ainda deverá atingir as linhas de resistência em 1.0800 e 1.0850.

USD/CHF: O par de USD / CHF ainda está em baixa , embora consolidou ontem. Os níveis de suporte em 0.9950, 0.9900 e 0.9850 permanecem alvos válidos para esta semana, embora o preço pode temporariamente subir acima do nível psicológico em 1.0000, mais cedo ou mais tarde vai cair abaixo dele. A faixa percentual de Williams períodos 20 não está longe da região de sobrevenda.

GBP/USD: É interessante ver que o par GBP / USD continuou a subir. Desde o início da semana passada, o preço moveu-se para cima por 630 pips. Agora o par está acima do território de acúmulo em 1.2600 e vai para o território de distribuição em 1.2650, que é o próximo alvo. Alguns figuras fundamentais são esperados hoje e podem ter um impacto nos mercados.

USD/JPY: Há um sinal de baixa neste par - confirmado pelo padrão de confirmação de baixa no gráfico. A EMA 11 está abaixo do EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível 50. Isto significa que o preço deverá continuar a cair mais e mais para baixo, atingindo os níveis de demanda 113,00 e 112,50.

EUR/JPY: Este par não fez nada significativo ontem. Em breve haverá um aumento no impulso, e um movimento acima das zonas de compra em 122,50 e 123,00 irá fazer com que os mercados retornem a uma zona neutra. Por outro lado, um movimento de 100 - 150 pips ajudará a estabelecer a presença de ursos no mercado.


OURO

O preço do ouro quebrou abaixo de US $ 1,200 ontem, confirmando o nível de curto prazo que esperávamos ver e a reversão dos preços. Meu primeiro alvo de curto prazo é de US $ 1.180, mas primeiro poderemos ver um salto para US $ 1.210. O ouro entrou em uma fase corretiva.
A divergência de baixa no preço do ouro está dando frutos. Preço fez uma nova baixa ontem, mas ainda se mantém acima da nuvem Ichimoku de 4 horas. Um salto para $ 1.210 é justificado. Eventualmente, os preços devem se mover para $ 1.180 para o teste da retração Fibonacci de 38%.
A rejeição semanal em US $ 1.220 que esperávamos está se materializando. O ouro deverá mover-se mais baixo nas próximas semanas para a área de $ 1.160-70. Eu acredito que o preço do ouro estará em uma compra lá porque os preços em $ 1.122 fizeram uma baixa muito importante no longo prazo. Espero que uma fase corretiva dure por algumas semanas. Em seguida, o metal poderá retomar a tendência de alta para US $ 1.300, pelo menos.


USDX

O índice do dólar está próximo de seus mínimos e continua a fornecer sinais de divergência de alta do RSI. O momento em que o índice vai confirmar a reversão de alta está muito próximo. Estou otimista sobre o índice de dólar, então espero um salto para pelo menos 101.50-102.
O índice do dólar está ainda dentro do canal de baixa. Preço ainda está abaixo da nuvem Ichimoku de 4 horas . Mas os osciladores estão sobrevendidos, divergentes e mudando para cima. Isso logo proporcionará um forte salto para o índice do dólar, pelo menos, para a resistência da nuvem em 101,35.
Em uma base diária o índice do dólar alcançou o apoio do limite da nuvem inferior e está mostrando sinais da reversão. Um salto para 101-101.50 é esperado agora. Os ursos devem esperar por um salto para procurar vender , enquanto traders de alta estão próximos do apoio importante. Eu prefiro posições de alta de curto prazo hoje.


Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re:Análise de mercado (27.01.2017)
« Responder #433 em: Janeiro 27, 2017, 03:18:43 pm »
EUR/USD: Este par caiu um pouco na quinta-feira, embora isso foi muito superficial para representar qualquer ameaça contra a tendência de alta. Há uma necessidade para que o preço vá para baixo por pelo menos, 200 pips, antes que a tendência possa se tornar baixa no curto prazo. Até que isso aconteça, um recuo artificial pode ser outra oportunidade para ir longo.

USD/CHF:
O par USD / CHF tem estado plano até agora nesta semana, no contexto de uma tendência de baixa. O preço está ligeiramente abaixo do nível psicológico em 1.0000, e enquanto ele pode temporariamente ir acima desse nível, é geralmente possível para que o movimento de baixa retome, assim que a dinâmica retornar ao mercado.

GBP/USD: É interessante ver que o GBP / USD continuou a subir. Desde o início da semana passada, o preço subiu 660 pips. O mercado cobriu o território da distribuição em 1.2650, e então recuo um pouco. A tendência de alta é ainda é válida, e o mercado deverá continuar a subir.

USD/JPY: Há sinais conflitantes no USD / JPY - o EMA 11 está abaixo do EMA 56 enquanto que o período RSI 14 está acima do nível 50. É melhor ficar longe do mercado agora, até que o preço possa subir ou cair cerca de 200 pips. Isso será quando uma tendência direcional se formar.

EUR/JPY: Há um sinal de "compra" de curto prazo neste mercado. A EMA 11 está acima da EMA 56 e o período RSI 14 está acima do nível 50. O sinal não está atualmente estável, mas um movimento acima das zonas de oferta em 123,50 e 124,00 resultará em um Padrão de Confirmação de Alta no mercado.


OURO

O ouro alcançou nosso primeiro alvo de $ 1,180 onde a retração Fibonacci de 38% é encontrada. O ouro poderá recuar para $ 1.200 mas, no geral eu espero que o preço do ouro continue mais baixo em direção a $ 1.160. O ouro está agora em uma fase corretiva em relação ao aumento de US $ 1.122 para US $ 1.220.
O ouro está negociando abaixo da nuvem de Ichimoku de 4 horas que muda a tendência a curto prazo para baixa outra vez como nós esperamos. O primeiro alvo foi alcançado. Um salto é justificado a partir dos níveis atuais. Um backtest da nuvem quebrada em $ 1.200 é possível. No entanto, qualquer salto deve ser vendido como espero outra rejeição e um impulso para baixo para $ 1.160. Apenas uma quebra acima de $ 1.220 poderá mudar meus planos.
O preço do ouro como esperado está mostrando fortes sinais de rejeição. A vela semanal retrata a rejeição vividamente. De acordo com nossa análise anterior. O ouro está em uma fase corretiva. O ouro deve retomar a tendência de alta em uma semana ou duas. Primeiro precisamos ver $ 1,160. Resistência de curto prazo em US $ 1.190. Suporte em $ 1,180 e, em seguida em $ 1,170.


USDX

USDX entrou em modo de recuperação durante a sessão de quinta-feira e está encontrando resistência dinâmica na SMA 200 até o momento. A tendência de baixa ainda está ativa e estamos favorecendo esse cenário, mas com um breakout acima do nível de 101,43, essa possibilidade deve se transformar em uma visão de alta para , pelo menos, curto e médio prazo, procurando pelo nível de 102,39 em um primeiro grau.
Níveis de resistência no gráfico 1H : 101.43 / 102.39 Níveis de suporte do gráfico 1H: 100.01 / 98.98

Recomendações de negociação para hoje:
Com base no gráfico H1, coloque as ordens de venda (curta) apenas se o Índice USD quebrar a vela de baixa; O nível de suporte está em 100,01, take profit está em 98,98 e stop loss está em 101,03.

Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/b]] https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online

Offline Instaforex Akemi

  • Membro Ouro
  • *****
  • Mensagens: 2 234
    • Ver Perfil
    • Instaforex
Re:Análise de mercado (30.01.2017)
« Responder #434 em: Janeiro 30, 2017, 03:15:07 pm »
EUR/USD: O EUR / USD está em um modo de alta, mas o preço consolidou meramente durante a semana passada, não podendo permanecer acima da linha de resistência em 1.0750. Para que a perspectiva de alta atual continue a fazer o sentido, o preço precisará de ir acima da linha de resistência em 1.0750, e igualmente alcançar uma outra linha de resistência em 1.0800; Caso contrário, um recuo sério pode ser vivenciado.

USD/CHF: O USD / CHF só ficou plano durante a semana passada, no contexto de uma tendência de baixa. O mercado tem, curiosamente, oscilado em torno do nível psicológico em 1.0000. Se o mercado permanecer em torno desse nível para os próximos dias de negociação, a tendência no mercado irá tornar-se neutra. Para que uma tendência direcional se forme, o mercado precisará recuar desse nível. Um forte movimento para o sul enfatizará a fraqueza recente no mercado, enquanto um forte movimento para o norte resultará em uma nova perspectiva de alta.

GBP/USD: Desde o início da semana passada, o GBP / USD subiu 660 pips. O mercado cobriu o território da distribuição em 1.2650, e então retraiu  um pouco.A retração continuou até que o fechamento do mercado na sexta-feira. A tendência ainda é alta e enquanto o preço não for abaixo do território de acúmulo em 1,2300, a perspectiva de alta será válida.

USD/JPY: Este instrumento de negociação caiu na segunda-feira e, em seguida, começou a tendência ascendente a partir de terça-feira (até o final da semana). Isso fez com que a ação do preço gerasse um sinal de "compra" no curto prazo, que pode continuar a ser válido à medida que o preço for mais para o norte. Isso é algo que pode levar a um padrão de confirmação de alta no mercado.

EUR/JPY: Há um sinal de alta no EUR / JPY. Na semana passada, o preço subiu 210 pips, desde a baixa de 23 de janeiro. O preço fechou acima da zona de demanda em 123,00, e agora pode atingir as zonas de oferta em 123,50, 124,00 e 124,50.


OURO

O preço do ouro saltou como esperado para $ 1.200. O preço chegaram a $ 1,197 e foi rejeitado. O preço do ouro deverá continuar a cair para a área de $ 1.160-50. Tendência de curto prazo é de baixa. Suporte importante de longo prazo em US $ 1.160-50.
O preço do ouro está negociando abaixo da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. O preço está fazendo mínimos mais baixos e mínimos mais altos. A rejeição na nuvem de Ichimoku era esperada embora eu não possa excluir outra tentativa em $ 1.200 - $ 1.203. Suporte a curto prazo é de US $ 1.180. Se quebrado, devemos avançar para a retração de Fibonacci de 50%.
A rejeição semanal está acontecendo como esperávamos. O preço do ouro deverá mover-se para o suporte do tenkan-sen (indicador de linha vermelha) em $ 1.160. Não podemos descartar uma impressão abaixo desse nível de suporte, mas, no geral, um fechamento semanal abaixo de US $ 1.160 não será um bom sinal para os touros. Por enquanto, permanecemos cautelosos esperando que os preços se movam para $ 1.160-50. Traders agressivos poderão ir curto no ouro neste salto com stop de $ 1.220 e alvo $ 1.160-50.


USDX

O índice permaneceu em uma faixa lateral próximo da SMA 200 no gráfico de 1H, procurando alcançar o nível de resistência de 101.43, como já encontrou um fundo na zona psicológica de 100.00 no geral. Se o USDX conseguir quebrar acima dessa resistência, podemos esperar uma semana de tendência alta que nos colocou em foco para atingir o nível de 102,39 como a próxima área chave para cima.
Níveis de resistência do gráfico 1H: 101.43 / 102.39 Níveis de suporte do gráfico 1H: 100.01 / 98.98.

Recomendações de negociação para hoje: Com base no gráfico 1H, posicionar ordem de vendas (curtas)somente se o Índice do USD quebrar a vela de baixa; o nível de suporte está em 100.01, take profit está em 98.98 e stop loss está em 101.03.

Leia mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
InstaForex Companies Group
Chat de suporte online