Blog

Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Carlos

Páginas: [1]
1
Poupança / Re: Campanha DECO sobre luz
« em: Março 03, 2013, 07:21:18 pm »
Nunca tinha pensado por esse prisma. Eu da DECO sempre tive a minha ipinião formada, fazem muitos estudos , isto e aquilo , mas de resto a nível de endividamento ajudam 1 em 10000 e casos lineares e a meu ver são uma empresa para obter lucro e nada mais.


2
Investimento / Investir em ouro - opiniões
« em: Março 03, 2013, 04:32:02 pm »

Precisava de algumas opiniões sobre o mercado do ouro, se alguém daqui investe ou possa aconselhar se é um mercado a apostar. Tenho algum capital do qual queria investir mas correndo um risco mínimo de desvalorização.. 8)


3
Investimento / Re: Obrigações taxa Fixa Mota-Engil 6,85% ?
« em: Março 03, 2013, 04:29:35 pm »
Este é o meu primeiro tópico neste fórum e antes de mais os parabéns , porque acho que em Portugal faz falta fóruns destes temas.

Em relação ao assunto tal como a Joana disse apesar de ser uma empresa do ramo da construção civil , a Mota Engil consegue consolidar as suas contas e ter lucros derivado aos vários investimentos que fez lá fora. Na minha opinião penso ser um bom investimento, até porque pessoalmente também o vou fazer  :)

Páginas: [1]